Maria Moura

Coach formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, Pós-Graduada em Psicologia do Esporte pelo Instituto Sedes Sapientiae (2013), Licenciada em Psicologia pela Fatec-SP (2010), Bacharel em Psicologia pelo Centro Universitário de Santo André – UNIA (2007), Técnica em Processamento de Dados pela Etec Professor Camargo Aranha (1997).

Desde 2009 é professora de Psicologia, Ética e Gestão de Pessoas no Centro de Educação Tecnológica Paula Souza. Concomitantemente, acumulou durante mais de 03 anos, coordenação do curso de Logística, coordenação do curso de Transações Imobiliárias, coordenação geral de classe descentralizada, e coordenação pedagógica.

Entre 2003 e 2009 foi colaboradora da Prefeitura Municipal de São Paulo como Encarregada de Recursos Humanos e Assessora de Participação Popular.

Entre 1997 e 2001 foi colaboradora do Centro de Defesa de Direitos da Criança e do Adolescente “Mônica Paião Trevisan” como Educadora Social.

Entre 2005 e 2013 fez estágios em diversos clubes esportivos desenvolvendo preparação psicológica tanto para Alto Rendimento como para Inclusão e Socialização de Projetos Sociais.

Maria Moura